O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.
JEAN-PAUL SARTRE

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANO NOVO - FERNANDO PESSOA



De tudo, ficaram três coisas:

A certeza de que estamos sempre começando...

A certeza de que precisamos continuar...

A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

Portanto devemos:

Fazer da interrupção um caminho novo...

Da queda um passo de dança...

Do medo, uma escada...

Do sonho, uma ponte...

Da procura, um encontro...


(Fernando Pessoa)

2 comentários:

  1. E creio que está a seguir estes conselhos de F. Pessoa, pelo muito que já publicou neste novo blogue. É assim mesmo, só há um caminho, em frente!
    Beijinhos e excelente 2010.

    ResponderExcluir
  2. Manu querida, foi um enorme prazer ter um comentário seu, logo no primeiro dia do ano...sei que pareço meio louca´`as vezes, num dia falo uma coisa, no outro desdigo o que falei...mas esse negócio de se achar que só porque entramos num novo ano tudo vai mudar, como num passe de mágica, não é uma estupidez?
    Ainda bem que concordas comigo, e, pelo jeito não me acha doida...ainda bem que tenho vcs, meus amigos, pra me entender, mesmo quando pareço louca!
    Beijos Manu...e é claro que sei quem vc é...
    Feliz Vida Nova!

    ResponderExcluir